Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

COMPRA PELO SITE​

    Passo a passo da compra:

   1- Ao escolher o modelo e ou produto que deseja comprar, clique no mesmo e escolha cor e quantidade. Clique no ícone COMPRAR;

   2- Digite seu CEP para calcular o frete;
   Aparecerá o produto escolhido, na quantidade desejada e com o valor total da compra (tanto parcelado, quanto o valor a vista).

   3- Você pode continuar comprando que essas informações serão salvas, após escolher todos os produtos pode dar continuidade na compra
   4 - Logo abaixo da página, clique em Continuar;

   5 - Se não for cadastrado no nosso site, será preciso efetuar esse cadastro;
   Continue respondendo a todas as informações, clique em continuar;

   6 - Preencher os dados para a entrega do produto, clique continuar;
   Esse é o último campo a ser preenchido: escolha a forma de pagamento, podendo ser a vista por boleto bancário, onde o mesmo poderá ser impresso pelo cliente, cartão de credito a vista ou parcelado, escolhendo esta forma, o cliente precisa informar os dados do cartão.
   Obs.: Atenção ao preencher as informações de cadastro, pois todos os pagamentos são feitos através do sistema PagSeguro, proporcionando para o cliente maior segurança na sua compra, caso sua compra não seja aprovada pode ser por divergência de informação, para solucionar      esse problema entre em contato com seu banco ou com o PagSeguro [ 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-2174 (demais localidades) Atendimento 24 horas, 7 dias por semana].


 Produtos
    Trabalhamos com produtos a pronta entrega e tambem por encomenda.

 Tempo de envio.

   Tempo de envio é conforme o produto, se tivermos a pronta entrega é enviado em ate 48 horas.
   Caso tenhamos que efetuar a fabricação do produto leva em torno de 10 a 19 dias uteis para o envio do produto. 

  PAGAMENTO SEGURO 

   Como posso saber se o site é de confiança?
   Nossa loja tem parceria com a PagSeguro, onde:
   Os dados do seu cartão, com o PagSeguro ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. O lojista não tem acesso aos dados do seu cartão.
   Sua compra protegida: Você tem 14 dias para cancelar sua compra, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.
   https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml

 
PAGAMENTO NO BOLETO

   Pagamento com Boleto bancário poderá ser pago somente à vista, para esta forma de pagamento, concedemos 7% de desconto.
   Após vencimento é necessário entrar em contato conosco pelo telefone para gerarmos outro boleto com data posterior.
   O boleto pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.


 PAGAMENTO NO CARTÃO DE CREDITO
   Parcelamos em até 10x sem juros. Dispomos dos seguintes meios de pagamentos:

 QUAL CUSTO DO ENVIO ?
  
O custo de envio pré-estabelecido com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento de compra.

  ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO ?
 
Você irá receber sua compra no endereço que você nos informou perante ao cadastro

 

ENTREGA

  • O cliente deverá abrir todas as caixas no ato da entrega, antes de assinar o comprovante de recebimento. Deverá ser verificado se todos os produtos constantes da Nota Fiscal foram entregues e se não há nenhuma avaria ou falta de mercadorias. Percebendo-se avaria ou falta de produtos, tais ocorrências deverão ser registradas no comprovante de recebimento. Tal comprovante não deverá ser assinado enquanto a conferência dos itens não estiver concluída.

  • Uma vez assinado o comprovante, sem qualquer ressalva, o cliente está declarando implicitamente que recebeu todos os produtos e em perfeito estado. Logo, a Maxibella não garante a reposição de produtos avariados e/ou faltantes, cuja ocorrência não tenha sido registrada no comprovante de recebimento. Não levaremos em conta quaisquer pretextos, tais como: "foi uma idosa/porteiro/empregada que recebeu", "o entregador estava com pressa", "o entregador disse que não precisava conferir", "eu não prestei atenção na hora", etc.

  • A Maxibella poderá acondicionar mais de um produto em uma mesma caixa.

  • Para evitar avarias em produtos, os mesmos poderão ser enviados desmontados.

  • Será efetuado somente um frete por pedido, exceto em eventuais situações de atraso no prazo prometido.

  • Não estão previstos em nosso serviço de entrega:

    • Entregas em horários agendados

    • Entregas em locais de difícil acesso (shoppings, bairros com problemas de segurança, edifícios com restrição de horários a entrega, etc.)

    • Entregas nos sábados, domingos e feriados.




QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA ?

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibella permite que os clientes exerçam o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:
Comunicação por escrito para o e-mail contato@maxibella.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.
A Maxibella poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.


TROCA DE PRODUTOS

A Maxibella não efetua trocas de produtos, exceto na situação de produtos na garantia que não tiverem conserto.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

O atendimento por telefone e por chat destina-se exclusivamente para dúvidas sobre nossos produtos e serviços, bem como suporte técnico as compras no site. 
Por motivos de segurança, informações sobre pedidos já aprovados (status, entrega, etc.) são fornecidos apenas por e-mail e apenas para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido. Sob nenhuma hipótese repassaremos informações sobre status e entrega de pedidos por telefone, por chat ou para outro endereço de e-mail que não seja aquele cadastrado pelo cliente.
Reclamações sobre produtos/serviços, solicitações de assistência técnica, problemas de cobrança e afins, somente serão tratados por e-mail somente serão fornecidas respostas direcionadas ao endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido.

 

O prazo estabelecido para resposta de e-mails é de até 24 horas úteis. Caso o cliente não tiver recebido resposta neste prazo, é sinal de que a mensagem não foi recebida.

 

MONTAGEM E INSTALAÇÃO DO PRODUTO

Para reduzir custos e para evitar avarias no transporte, alguns produtos poderão ser enviados desmontados. 
Os serviços de montagem e instalação não estão inclusos nos preços dos produtos.

Nosso atendimento por telefone, por chat e por e-mail está a disposição dos clientes para tirar quaisquer dúvidas relacionadas a montagem e instalação de produtos.

 

REVENDA OU REPASSE PARA TERCEIROS

A Maxibella é uma empresa que vende exclusivamente para clientes finais, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas. Não dispomos de estrutura para atendimento a revendas.
Não atendemos a licitações de órgãos públicos, nem por meio direto, nem através de empresas que trabalhem com licitações. Se detectada tal situação em algum pedido efetuado, a Maxibella poderá cancelá-lo e efetivar a devolução dos valores pagos, sem o consentimento do cliente.

 

Sob nenhuma hipótese nos responsabilizaremos por compromissos que o cliente tenha assumido com terceiros.


 



 

 

 

 

 

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